Home » Notícias » Poções: Suspeito de matar Leila a facadas é preso em Conquista

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Arquivo

Categorias

Poções: Suspeito de matar Leila a facadas é preso em Conquista

Edmilson Teixeira dos Santos, que estava sendo procurado por ser o principal suspeito de ter matado com golpes de faca Leila da Silva Oliveira, 32 anos, no bairro Primavera, em Poções, foi preso na tarde de ontem (12), no Anel Viário, próximo ao bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista.

Com ele estava um menor, que foi apreendido e, logo em seguida, apresentado ao Conselho Tutelar. A prisão de Edmilson foi feita pela Polícia Militar.

Leila faleceu ontem, no HGVC, após vários dias lutando pela vida. Ela havia sido esfaqueada no dia 28 de janeiro, dentro de sua residência, e, desde então, Edmilson se encontrava foragido.

Conforme o Blog do Jeferson Almeida apurou, Leila estava grávida e, devido aos graves ferimentos, havia perdido o bebê assim que deu entrada na UTI.


1 comentário

  1. Graça a Deus que este mostra está preso nosso bairro da primavera está em luto foi muito triste isto que aconteceu para nois do bairro deicha 3 filhos leia está morta Parabéns a estes polícia que prendeu este elementos Parabéns a blogdojersonalmeida. Como. … Por esta notícia para meninas um pouco a dor desta familia com esta fatalidade uis nossos políticos deputado tem que ter leis mais dura até quando as mulheres vai morrer assinada por estes mostro todos os dias morre mulheres assinada por estes mostrou

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *