Home » Esportes » Poções: 14º Passeio Ciclístico marca o Dia do Trabalhador; veja as fotos

maio 2019
D S T Q Q S S
« mar   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivo

Categorias

Poções: 14º Passeio Ciclístico marca o Dia do Trabalhador; veja as fotos

Aconteceu em Poções neste dia 1º de maio o 14º Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia do Trabalhador, e contou com apoio do comércio local e da Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde.

Aberto à participação de pessoas de todas as idades, o evento teve como ponto de partida o Jardim dos Pássaros (Coreto), onde, por volta das 07h, centenas de ciclistas se reuniram e, em seguida, fizeram o percurso até Morrinhos. Na chegada houve a distribuição de frutas e sorteio de brindes, incluindo quatro novas bicicletas.

Organizado durante anos por Nilsão Bike e o vice-prefeito Jorge Luiz, o passeio é considerado um dos maiores da região, contanto, nessa edição de 2019, com ciclistas de Nova Canaã, Iguaí, Planalto e Manoel Vitorino.

Para os irmãos Aldenias Barros e Jucelino Barros, que pertencem ao grupo de corrida de rua Águia Running e fizeram o percurso correndo, a comemoração já é tradicional e “tem proporcionado lazer e interação num dia especialmente dedicado a todos os trabalhadores”, destacaram.

Na oportunidade, o 14º Passeio Ciclístico homenageou o jovem e servidor municipal Jadson Neves, que foi assassinado no dia 18 de maio do ano passado; a emoção tomou conta de todos os presentes perante as palavras do vice-prefeito Jorge Luis, que destacou o empenho e dedicação de Jadson na realização do evento nos anos anteriores.

E o 1º de maio para muitos é um dia de descanso, mas para o prefeito Leandro Mascarenhas é um dia normal de trabalho. Prova disso é que o gestor, que comemora mais um ano de vida neste feriado, se fez presente no evento e esteve, inclusive, servindo frutas aos ciclistas. Ele também participou da entrega de brindes. Confira as fotos abaixo:


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *