Home » Notícias » Prefeitura Municipal de Poções envia nota de esclarecimento a população

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Arquivo

Categorias

Prefeitura Municipal de Poções envia nota de esclarecimento a população

Viemos a público prestar esclarecimentos mediante a divulgação da notícia (em grupos de WhatsApp) de que caminhões-pipa estariam abastecendo a população rural com água imprópria para consumo humano.

A saber, a Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, com BASE LEGAL desenvolve todas as suas atribuições de abastecimento de água da população rural, não executando qualquer ação que possa causar dando a saúde humana.

Neste sentido, conforme denúncia INFUNDADA de que o município de Poções, através de caminhões-pipa, tem abastecido a população rural com água imprópria de uma “lagoa” situada no Bairro Lagoa Grande, esclarecemos que a água da referida “lagoa” tem sido usada na terraplanegem de um terreno na região do Crauno, para a construção de uma distribuidora de energia, sendo, que, os veículos usados para este tipo de trabalho não são do município, e sim de uma empresa de iniciativa privada.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Agricultura de Poções está sempre ao dispor da população para prestar qualquer esclarecimento necessário a respeito de suas ações que são desenvolvidas no município.

DECOM-PMP


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *