prefeitura pocoes

Home » Notícias » Prefeito de Poções assina termo de cooperação para implantação do Sistema de Ensino Militar

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivo

Categorias

Prefeito de Poções assina termo de cooperação para implantação do Sistema de Ensino Militar

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Leandro Mascarenhas assinou o Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Poções e a Polícia Militar da Bahia, para a implantação do Sistema de Ensino Militar em Poções.

A reunião aconteceu na sede da Polícia Militar do Estado da Bahia, em Salvador, e contou com a participação do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, do Assistente Militar do Comandante Geral, Coronel Sebastião, do Tenente Coronel, Albuquerque, do Comandante da Companhia Independente da Polícia Militar de Poções, Capitão Alécio Marques, do Secretário de Educação, Yuri Magalhães, e do nosso deputado federal Josias Gomes, que não mede esforços para ajudar no desenvolvimento do nosso município.

O Sistema de Ensino Militar, que será implantado na Escola Antônio Carlos Magalhães, irá atender 600 alunos poçoenses. “Essa é uma proposta inovadora, pautada no fortalecimento do ensino por meio da disciplina pedagógica e do estímulo à cidadania. O objetivo é que os nossos estudantes tenham cada vez mais resultados positivos, sendo capazes de progredir nos estudos e protagonizar papéis importantes na sociedade. Essa é mais uma conquista com a nossa marca”, disse o prefeito Léo.

DECOM-PMP


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *