prefeitura pocoes

Home » Notícias » Poções: ‘Noite de Natal’ dos usuários da Assistência Social aconteceu nesta terça-feira (18)

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« out   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivo

Categorias

Poções: ‘Noite de Natal’ dos usuários da Assistência Social aconteceu nesta terça-feira (18)

Emoção e alegria. Essas são as duas palavras que definem o evento Noite de Natal dos usuários da Assistência Social de Poções, realizado nesta terça-feira (18/12) no espaço de eventos do Centro Educacional Dinâmico.

O evento, que começou às 17h, reuniu, também, familiares dos usuários, além de demais convidados, a exemplo do secretário de administração, Elifran Costa, do vereador Leordino Oliveira, do Capitão PM Dalmo (Subcomandante da 79ª CIPM) e da ex-primeira-dama e mãe do prefeito Léo Mascarenhas, a Sra. Rita Mascarenhas. Todos foram muito bem recepcionados pela primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas.

O encontro foi aberto ao som ao vivo do cantor Anderson Barreto, e teve como mestre de cerimônia o coordenador do CRAS, João Paulo Vilarim. Em seguida o público conferiu apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); apresentação teatral e do coral Essência da Juventude – idosos dos grupos de Bandeira Nova, Bolsa Família, Bela Vista e Morrinhos.

Emocionada, a mãe de dois usuários do SCFV fez questão de usar o microfone para tecer agradecimentos. “Quero aqui agradecer a todos em nome do prefeito Léo, da primeira-dama Laís, do coordenador João Paulo. Obrigada pela a atenção, cuidado e carinho para com nossos filhos. Essa noite é muito especial para nós”, disse a senhora Damiana Oliveira.

Na ocasião, a secretária Laís fez a entrega de ingressos para o parque de diversão e presenteou a todos. Além disso, houve o sorteio de diversos brindes, através do apoio do comércio local.

“Estou muito feliz. Foi emocionante assistir apresentações tão lindas. O ano está acabando e tenho a certeza de que 2019 será melhor ainda. Estaremos sempre fortes na atuação da Assistência Social com objetivo de garantir o atendimento às necessidades básicas e proporcionar o desenvolvimento pessoal, familiar e social, bem como oportunizar a capacitação, facilitando a inserção no mercado de trabalho e a geração de renda. Aproveito para agradecer e parabenizar a toda equipe da Assistência. Nosso prefeito [Léo] não se encontra aqui presente, mas ele viajou em busca de benefícios para o nosso município, e ele conseguiu duas aquisições importantes; a reforma e ampliação da Praça da Feira e a implantação do modelo CPM (Colégio da Polícia Militar). A todos, desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade, muita alegria, saúde e sucesso”, em meio a muitos aplausos, comentou a competente secretária Laís Mascarenhas.

A “Noite de Natal”, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, contou, ainda, com um jantar especial, dirigido pelo renomado chefe Anderson Rocha, com os mais deliciosos pratos.


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *