prefeitura pocoes

Home » Esportes » Muay Thai: Quem poderá deter o monstro poçoense Marcos Novais?

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivo

Categorias

Muay Thai: Quem poderá deter o monstro poçoense Marcos Novais?

Round Extra/Iury Campos

Que a Bahia é um celeiro de atletas todo mundo já sabe. Daqui já saíram lendas como Acelino Popó Freitas, Rodrigo Minotauro Nogueira e Júnior Cigano dos Santos. Temos também uma geração em destaque como: Virna “Carcaça” Jandiroba (Team Velame – Campeã do Invicta), maior evento feminino do mundo (só isso”); Matheus Raposinha Santos (CT Esparta), um dos melhores do Brasil; Geraldo “Cocão” Júnior (Surpresa Quarter Horse), campeão MR Cage; Josué Vieira (Ex. Campeão MR Cage); e Luciano Benício (Ex. Campeão Pesos Galo Shooto). E, agora, uma geração de atletas novos nos deixando animadíssimos, como Tânia Caroline (AAMI – Gomes FT) e essa fera “braba” Marcos Novais, também da Gomes Figth Team Poções – Ba.

Quem conhece Neto Lacerda (atleta com cartel invejável), e já o viu lutando, sabe bem do que estou falando: Neto valoriza ainda mais a vitória implacável que Marcos obteve sobre ele no Gomes Fight Championship II (Iguaí – Ba) em agosto passado. Foi inacreditável! Óbvio que inúmeros fatores podem ter contribuído para uma atuação. Neto, apesar de demonstrar uma raça absurda, não teve chance alguma e foi totalmente anulado.

Como se já não bastasse, pouco mais de um mês da luta, Marcos enfrenta no 2º Chapada Fight Championship (último sábado) outro casca grossa: Rafael Avatar, atleta da SIAM Fight de Tobias Barreto – SE, para muitos o melhor atleta do Nordeste, um dos melhores do País em seu peso.

Marcos venceu no segundo round por nocaute técnico e novamente fez parecer que estava lutando com um atleta comum, o que nos deixa com uma única pergunta: Quem poderá parar esse monstro chamado Marcos Novais?

Há rumores que Marcos está completando seu ciclo aqui na Bahia e vai para o Rio de Janeiro buscar novos desafios.


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *