Por volta das 20h dessa quinta-feira (02), o empresário Clemente Pereira da Silva foi abordado por três criminosos nas imediações da sua residência, em Cândido Sales. Ele foi obrigado a entrar no imóvel, onde os bandidos o amarraram e subtraíram roupas e outros pertences. Já na manhã desta sexta (03), os bandidos obrigaram o empresário a seguir até o seu estabelecimento comercial para pegar o documento de um veículo.

Horas depois, após denúncias, a Polícia Civil identificou que a vítima havia realizado saques em caixas eletrônicos em Vitória da Conquista. Imediatamente, equipes da Rondesp Sudoeste realizaram buscas e localizaram o veículo e o empresário na Avenida Brumado, no bairro Brasil. Os dois homens foram abordados e presos.

Os criminosos foram identificados como sendo Railan Alves Moura e Márcio Nascimento Brito. Já em Planalto, após informações de que o terceiro envolvido no crime estaria se homiziando na cidade, a Polícia Militar realizou diligências e o encontrou sendo medicado no hospital local, após ter passado mal.

José Carlos Costa foi conduzido para o Disep de Conquista, por uma guarnição da Rondesp. Com eles os policiais encontraram uma Tv, vários relógios, um cordão de ouro, uma frigideira elétrica, diversas peças de roupas, uma mala, uma mochila e um celular.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *