Blog do Jeferson Almeida

Cadu foi detido em novembro do ano passado , mas foi liberado.

Clodoaldo da Silva Aquino, de 50 anos, foi detido em novembro do ano passado na cidade de Planalto, sob suspeita de aplicar golpes em Poções e outras cidades da região, a exemplo de Bom Jesus da Serra, onde causou um prejuízo estimado em 40 mil. Clodoaldo da Silva, conhecido como “Cadu”, já vinha sendo procurado pelas autoridades, mas quando foi localizado, o mesmo foi ouvido e liberado por falta de testemunhas.

Livre para fazer outras vítimas, Cadu segue agindo na região de Poções, segundo informações de vítimas divulgadas nesta quinta-feira (11) em vários grupos de WhatsApp. De acordo com relatos, o suspeito, que se passa por engenheiro, deu golpes em um Balneário, localizado na zona rural, em um posto de combustíveis do município de Nova Canaã, alugou um carro de um morador e desapareceu. Várias pessoas que foram enganadas por Cadu, já estão procurando a polícia para prestar queixa.

Natural de Feira de Santana, ele possui várias passagens pela polícia por estelionato e falsificação de documentos. Qualquer informação sobre o seu paradeiro, é só informar as autoridades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *