fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Arquivo

Categorias

Poções: Bandidos redem três pessoas e levam carro

A Polícia Militar segue em busca dos criminosos que levaram uma caminhonete L200, na noite deste sábado (22), por volta das 18h30, na Altura do Pituba, em Poções.

A informação é de que os bandidos renderam o proprietário do carro e mais duas pessoas e seguiram pela BR-116, sentido à Planalto. As vítimas foram deixadas numa estrada vicinal, nas proximidades do Posto Jorginho.

Região próxima: Um morto e dois baleados em Iguaí

Na noite de ontem (21), mais um homicídio foi registrado no município de Iguaí. Desta vez a vítima foi um homem identificado pelo prenome de Cosme. Ele foi baleado nas proximidades do Hospital Municipal.

Segundo informações, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e deram entradas no pronto-socorro. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

O corpo de Cosme foi removido para o IML de Itapetinga.

A Polícia Militar ainda não informou se os autores do crime foram localizados.

O caso está a cargo da Polícia Civil.

O município de Iguaí vive dias difíceis com várias mortes violentas, o que tem deixado a população bastante assustada e apreensiva.

Luto em Poções: Aris Prates, aos 38 anos

É com profundo pesar que informamos o falecimento precoce de Aris Prates, ocorrido no início da noite de ontem (21), devido a complicações após uma cirurgia.

Aris tinha 38 anos, e era uma figura extremamente carismática, amiga e muito querida por todos em Poções, onde deixa muitos familiares e amigos.

Ainda não temos informações sobre o local do velório.

Nesse momento, o Blog do Jeferson Almeida deseja os sinceros sentimentos a todos que sofrem com a dor da perda.

Poções: De dentro de carro mulher grita por socorro e polícia prende homem

Foto: Blog do Jeferson Almeida

Na noite de ontem (20), um homem de 34 anos foi preso acusado de violência contra mulher em Poções.

Segundo apuramos, a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo transitava em alta velocidade na estrada vicinal de acesso ao povoado de Duas Vendas, no meio rural, e populares ouviram gritos de uma mulher clamando por socorro.

Ao avistar a viatura policial, a vítima, ferida, pulou do veículo e o motorista tentou fugir, mas foi alcançado. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado ao Disep em Vitória da Conquista.

A mulher foi conduzida para a UPA 24h.

Clínica Ima Corpus: Confira a agenda de atendimentos para segunda-feira, 24; agende sua consulta

A Ima Corpus é uma clínica médica que dispõe de várias especialidades e de profissionais altamente qualificados em Poções, estando localizada na Rua Osvaldo Cruz, 259 – Centro (ao lado do Hospital São Lucas). Abaixo, divulgamos a agenda de atendimentos para segunda-feira (24/02). Para agendamento e maiores informações, você pode entrar em contato pelos telefones 77 98831-5005 e 77 3431-5005.

Segunda-feira 24/02:

  • Ultrassonografista: Dr. Gerson Sousa;
  • Nutricionista: Dra. Ana Lucia;
  • Cardiologista: Dr. Leone Ferraz;
  • Eletrocardiograma/ECG;
  • Eletroencefalograma/EEG;
  • Exames laboratoriais;
  • Exames Admissionais, Demissionais e Periódicos;
  • Acuidade visual;
  • MAPA;
  • HOLTER.

Agende já sua consulta!

Ibicaraí: Acusado de vários crimes é morto após deixar delegacia

Na manhã desta quinta-feira (20), um indivíduo popularmente conhecido como “Nem Orêa”, morador do bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna, foi executado a tiros após deixar a delegacia de Polícia Civil de Ibicaraí. Velho conhecido da polícia itabunense, “Nem” era acusado de diversos crimes ligados à facções organizadas, como assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Os relatos de testemunhas são de que homens fortemente armados o cercaram em via pública, e friamente, o assassinaram.

Há informações de que indivíduos integrantes da organização criminosa denominada Raio A, invadiram uma residência em Iguaí, no centro-sul baiano, e assassinaram dois indivíduos, cujos corpos foram abandonados nesta madrugada, às margens da BR-415, no entrocamento de Santa Cruz da Vitória.

Suspeito de participação também nesta ação criminosa, “Nem Orea” teria sido preso em Itaju do Colônia, na manhã desta quinta-feira (20), e em seguida, conduzido à delegacia de Ibicaraí para averiguações, mas foi posteriormente liberado. Poucos instantes depois, foi surpreendido por criminosos rivais, em via pública, e morto com vários tiros de armas de fogo. Segundo a Polícia, “Nem” era um dos principais responsáveis pela troca de tiros entre criminosos, ocorrida no bairro Sarinha Alcântara, em , que vitimou fatalmente, com uma bala perdida, Evanice Pereira da Cruz, 57 anos. *Com informações do Blog Verdinho Itabuna

Vitória Haras Camping Poções: Obras já estão a todo vapor

*Informe publicitário

As obras do Vitória Haras Camping estão em ritmo acelerados. A Tamoio Loteamentos já iniciou a construção do portal de entrada, além da abertura de ruas e a instalação de postes de energia elétrica.

O Vitória Haras Camping é um condomínio fechado de chácaras com lotes de 1000m², oferecendo completa infraestrutura, como: portaria vigiada 24h, pavimentação, redes de água, energia e esgoto. Além disso, há pista de treino para animais, redondel, área para cuidados dos animais e muito mais. É a tranquilidade do campo e a infraestrutura da cidade em um só lugar!

O Vitória Haras Camping segue uma tendência moderna de um condomínio de casas inserido em um ambiente típico de fazenda. Esta é a sua oportunidade de ter mais qualidade de vida. Lotes a partir de R$ 377,00 mensais fixas. (mais…)

Poções: Operação das policias Militar e Civil cumpre mandado de prisão

Foto: Blog do Jeferson Almeida

Na tarde de ontem (19), um homem foi preso durante uma operação de cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca, no bairro Indaiá, em Poções.

A ação foi das policias Militar e Civil.

Com o preso, foram encontrados 06 invólucros contendo substância semelhante à cocaína e 01 aparelho celular.

Violência na região: Dois homens são levados de Iguaí e assassinados em Santa Cruz da Vitória

Na Madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 4h, dois corpos foram encontrados no trevo da entrada da cidade de Santa Cruz da Vitória. Segundo informações da polícia, dois homens foram levados da cidade de Iguaí e atingidos por disparos de arma de fogo. Os óbitos foram constatados por guarnições PM em diligência e o DPT foi acionado em seguida.

“Essas duas vítimas foram mortas em  Santa Cruz da Vitória, só que as informações iniciais da investigação, em andamento, dão conta que elas foram arrebatadas, ou seja, foram sequestradas em Iguaí, levadas para Santa Cruz, onde foram mortas… A delegacia de Iguaí vai apoiar essa investigação pelo fato das vitimas serem de Iguaí”, disse o delegado e coordenador regional de polícia da 21ª Coorpin, Roberto Junior.

A identificação das vítimas ainda não foi divulgada. Informações do site Iguaí Mix

Em Poções, você pode contar com a clínica Amers; cuidando da sua saúde com os melhores profissionais da região há mais de 23 anos

Em Poções, você pode contar com a clínica Amers, que dispõe das seguintes especialidades: Urologista; Mastologista; Psicóloga; Ginecologista (preventivo, consulta, cauterização com ácido e biópsia de colo uterino); Dermatologista; Oftalmologista; Neurocirurgião; Cardiologista; Ortopedista; Endocrinologista; Gastroenterologista (consulta e endoscopia); Angiologista (consulta e escleroterapia); Reumatologista; Ecocardiograma; Ultrassonografia; Eletrocardiograma/ECG; Eletroencefalograma/EEG; Doppler Artérias, Carótidas e Vertebrais; USG com Doppler de membros inferiores, arterial e venoso; Analise Anatomopatológica; Exame Toxicológico; Exames Laboratoriais; Tomografias; Ressonâncias; Holter; Mapa; Teste Ergométrico; e Colonoscopia.

Cuidando da sua saúde com os melhores profissionais da região há mais de 23 anos, a clínica Amers fica localizada na Rua Olimpio Rolim, 137, Centro. Para agendamento e maiores informações você pode entrar em contato pelos seguintes telefones: 77 3431-1509, 77 3431-1198 e 77 98111-3864 (WhatsApp).